Terça, 16 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Cidade Inauguração

Loja de Conveniência e Padaria am/pm apresenta uma verdadeira revolução na experiência de consumo em Atalaia

Espaço impressiona pelo ambiente agradável e pelos produtos diferenciados.

12/11/2019 às 18h24 Atualizada em 12/11/2019 às 19h50
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Jal Gomes
Compartilhe:
Inauguração oficial aconteceu neste último domingo (10).
Inauguração oficial aconteceu neste último domingo (10).

Foi com música ao vivo, degustação e sorteio de brindes, que aconteceu na tarde e noite desde último domingo (10) a inauguração oficial da loja de Conveniência e Padaria am/pm do Auto Posto Rodrigues Ipiranga, localizado na BR 316, em Atalaia. A loja impressiona pelo ambiente agradável e pelos produtos diferenciados.

A frente desse novo empreendimento da cidade, os irmãos Rodolpho e Rumenigue Rodrigues, com o intuito de oferecer serviços e produtos de qualidade dentro dos padrões dos Postos Ipiranga. 

“Ontem foi a realização de um sonho meu e do meu irmão, pois há mais de um ano que vínhamos lutando e correndo atrás para conseguir inaugurar a loja e oferecer para a população de Atalaia e de toda a região, uma nova opção de lanche, de refeição, de padaria. Só tenho que agradecer a Deus e a todos que compareceram a inauguração. Agradecer a todos que acreditam em nosso projeto”, destaca Rodolpho Rodrigues.

Continua após a publicidade

A animada festa de inauguração contou com a presença de um grande público, entre eles Aloísio Chulapa, o empreendedor Kel Ferreti, o cantor Winicius Vaqueiro, o apresentador Bruno Ventura e jogador de futebol Neto Moura.

“Agradecer de forma especial ao meu amigo e irmão Aloísio Chulapa que abrilhantou a festa com a sua presença, ao Kel Ferreti que é um empreendedor que eu admiro muito, ao Winicius Vaqueiro, o nosso vaqueirinho que tem um futuro brilhante e que também é da nossa terra. Agradecer a cerveja cusquena, a 51, a Universal Bebidas, ao Soceity Moreira e a toda minha família que esteve presente, nos apoiando e nos ajudando sem exceção”, comentou o empresário.

Com um ambiente agradável, arejado e com Wi-Fi liberado, a conveniência é um primor de organização e de aproveitamento de espaço. A loja apresenta uma verdadeira revolução na experiência de consumo, passando a atender as necessidades de compra e abastecimento da região, atraindo e fidelizando seus clientes, pois apresenta uma oferta abrangente de produtos e serviços, a exemplo de uma grande variedade em bebidas.

Na padaria, tem pão fresquinho a toda hora para você, além de vários produtos  exclusivos para qualquer momento do seu dia. Pães, baguetes, bolos, salgados, croissants recheados e sobremesas deliciosas. Tudo com a qualidade dos produtos am/pm. 

A loja conta ainda com um espaço especial ao lado, para que você possa reunir sua família e amigos para um momento de confraternização e muita diversão.

Venha conhecer esse novo conceito de Conveniência e Padaria na cidade. A loja de conveniência AM/PM atende todos os dias, das 5 às 21 horas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias