Sexta, 29 de Março de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade 1ª Feira de Negócios

Rede Metrópole em Ação define os detalhes finais para a realização da 1ª Feira de Negócios da Região Metropolitana

Projeto foi desenvolvido pelos agentes de desenvolvimentos e secretários municipais.

11/11/2019 às 23h03 Atualizada em 14/11/2019 às 20h07
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Reunião foi realizada na sede o ITERAL.
Reunião foi realizada na sede o ITERAL.

Na manhã dessa segunda-feira (11), na sede do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Alagoas – ITERAL, foi realizada mais uma reunião da Rede Metrópole em Ação, com o objetivo de definir os últimos detalhes para a realização da 1ª Feira de Negócios da Região Metropolitana.

Nesta reunião o ITERAL foi representado por seu presidente Jaime Silva e por Leone e Helciane. Já a Rede foi representada pelos Agentes de Desenvolvimento das cidades de Messias (Sheila), Rio Largo (Janaína), Coqueiro Seco (Betânia), Marechal Deodoro (Zelita) e Atalaia (André Vigário).

Estiveram em pauta a definição de local, horário e programação, além de uma visita ao local escolhido para a realização da Feira, que será no Corredor Vera Arruda em Maceió, nos dias 04 e 05 de dezembro.

Continua após a publicidade

Agricultura, Turismo e Artesanato é o que será apresentado por cada Município neste evento. Durante os dois dias do evento também serão realizadas apresentações culturais.

“O objetivo maior da Feira de Negócios é criar vínculos com os clientes que irão prestigiar, agregando valor aos produtos comercializados, mostrando assim o potencial a ser explorado em cada município”, destaca André Vigário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias