Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Cidade Elvio Brasil

Em Atalaia, cavalgada reúne amigos e familiares em uma linda homenagem a Elvio Brasil

Cavalgada Amigos do Elvio Brasil se tornará uma das festas tradicionais do município.

07/11/2019 às 08h23 Atualizada em 12/11/2019 às 18h30
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
1ª Cavalgada Amigos do Elvio Brasil
1ª Cavalgada Amigos do Elvio Brasil

Aconteceu na manhã deste último domingo, dia 3, a 1ª Cavalgada Amigos do Elvio Brasil, onde centenas de cavaleiros e amazonas, amigos e familiares, se reuniram no bairro José Paulino, por volta das 9 horas e saíram em direção as principais ruas de Atalaia, em uma emocionante homenagem ao ex-delegado e ex-vice-prefeito, Elvio Alves Brasil, falecido em 5 de setembro deste ano.

A cavalgada em homenagem a este grande nome da política atalaiense das últimas décadas, foi organizada por sua esposa Walkyria Ferro e contou com o apoio de seus amigos Val Famia, Karine Pessoa, deputada estadual Flavia Cavalcante e presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, Kelmann Vieira. No encerramento do evento, já no centro da cidade, muita emoção e lágrimas durante os vários depoimentos. 

De acordo com Walkyria Ferro, o evento se tornará uma das festas mais tradicionais do município e servirá como forma de homenagear e manter vivo o legado de seu esposo.

Continua após a publicidade

“Essa Cavalgada era um desejo dele. Estávamos preparando para dezembro, mas, infelizmente, quis Deus que esta fosse realizada em homenagem a ele, porém sem ele”, destacou Walkyria Ferro, agradecendo em nome de toda Família Brasil à todos que compareceram e abrilhantaram esta linda Cavalgada.

“Quero em especial agradecer ao meu compadre Val Famia e Karine, por ter abraçado a realização desta Cavalgada junto comigo. Agradecer também aos meus compadres Kelmann Viera e Flavia Cavalcante, que não mediram esforços em ajudar na realização desta homenagem ao nosso saudoso Elvio Brasil. Os meus agradecimentos ao Dí (Henrique Medeiros), Marcony, Nildinho, Misso, “Negão Abençoado” e Binha que foram tão essenciais na realização deste evento. A vocês os meus mais sinceros agradecimentos!”, completou Walkyria Ferro.

Todos os alimentos arrecadados na Cavalgada farão parte do 1º NATAL SOLIDÁRIO ELVIO BRASIL, que em breve terá sua data divulgada.

CLIQUE AQUI e confira todas as fotos da 1ª CAVALGADA AMIGOS DO ELVIO BRASIL.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias