
No dia 16 de novembro, os cirurgiões-dentistas de Alagoas vão às urnas para escolher o delegado-eleitor que representará o estado na eleição do Conselho Federal de Odontologia (CFO).
Felipe Davino e o professor Mikami formam uma chapa que defende a renovação, a transparência e o fortalecimento da representatividade da Odontologia alagoana no cenário nacional.
A proposta do grupo é contribuir para uma gestão mais participativa, responsável e comprometida com os interesses dos cirurgiões-dentistas, ampliando o diálogo e a participação da categoria nas decisões do Conselho Federal.
A eleição representa uma etapa importante para a definição dos rumos da Odontologia brasileira, já que o delegado-eleitor escolhido terá a responsabilidade de representar Alagoas no processo de escolha da nova composição do CFO.
A votação acontece no dia 16 de novembro de maneira on-line através do site https://cro-al.cfoeleicao.com.br.

