Quinta, 25 de Julho de 2024
20°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Cidade Em Atalaia

Idoso é socorrido após cair em fossa de 10 metros em Atalaia

Vítima foi totalmente imobilizada e conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE).

12/06/2024 às 11h22 Atualizada em 19/06/2024 às 18h40
Por: Phablo Monteiro Fonte: Assessoria CBM/AL com Gazeta Web
Compartilhe:
Foto: CBM AL
Foto: CBM AL

Um idoso de 63 anos foi socorrido após cair em uma fossa vazia de 10 metros de profundidade, por volta das 5h desta quarta-feira (12), na Vila José Paulino, na zona rural de Atalaia, Alagoas.

O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para a ocorrência e, no local, foi constatado que a vítima estava sentada em uma cadeira no quintal de sua casa, quando caiu sobre a tampa da fossa, que cedeu.

Os vizinhos ouviram os gritos de socorro do homem - que vive sozinho -, por volta das 7h, arrombaram a porta e o encontraram no fundo da fossa, chamando imediatamente o serviço de emergência pelo 193.

Continua após a publicidade

 

"A equipe do CBM/AL chegou ao local, por volta das 7h30, e iniciou a operação de resgate, que durou cerca de 30 minutos. Utilizando um aparelho de poço e equipamento de resgate em altura, a equipe desceu um bombeiro militar pelas cordas para avaliação da vítima, manobras de estabilização e resgate, e logo retirou o homem da situação", informou a corporação militar.

Fora do poço, o homem foi totalmente imobilizado e conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ele apresentava queixas de dores nos membros inferiores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias