Sexta, 14 de Junho de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Maio Laranja

Mobilização pelas ruas de Atalaia marca campanha do Maio Laranja

As ruas da cidade se encheram de cores e mensagens de conscientização.

18/05/2024 às 09h08 Atualizada em 07/06/2024 às 22h34
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Ascom Atalaia / Jal Gomes
Compartilhe:
Mobilização pelas ruas de Atalaia marca campanha do Maio Laranja. Foto: Jal Gomes
Mobilização pelas ruas de Atalaia marca campanha do Maio Laranja. Foto: Jal Gomes

Uma mobilização em alusão ao Maio Laranja foi realizada nesta sexta-feira (17), no município de Atalaia. O mês de maio é dedicado ao combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. As ruas da cidade se encheram de cores e mensagens de conscientização.

A prefeita Ceci destacou a importância da campanha para a proteção dos direitos das crianças e adolescentes.

“Estamos aqui para dizer que não vamos tolerar nenhum tipo de violência contra nossas crianças. A mobilização de Atalaia demonstra o nosso compromisso com um futuro mais seguro”, afirmou a prefeita Ceci.

Continua após a publicidade

 

Durante a caminhada realizada pela Assistência Social do município, vários cartazes e de materiais informativos foram divulgados. A prefeita Ceci também destacou a importância da Assistência Social nesses casos.

“A assistência social tem um papel fundamental nesta luta. Estamos trabalhando incansavelmente para oferecer suporte às vítimas e suas famílias, garantindo que recebam a ajuda necessária para superar essas situações traumáticas. É importante destacar que a sociedade também precisa fazer a parte dela e denunciar”, concluiu a prefeita Ceci.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias