Sábado, 27 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Amizade

3º encontro da turma ginasial 1970 a 1974 do antigo Colégio Dr. João Carlos

Organizado pela ex-aluna Dilma Acioli, foi um lindo encontr marcado por lembranças de cinco décadas de grandes amizades.

21/02/2024 às 10h57 Atualizada em 29/02/2024 às 13h35
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
3º encontro da turma ginasial 1970 a 1974 do antigo Colégio Dr. João Carlos
3º encontro da turma ginasial 1970 a 1974 do antigo Colégio Dr. João Carlos

Neste último sábado, 17 de fevereiro, a ex-aluna Dilma Acioli, conseguiu reunir pela terceira vez a turma ginasial dos alunos de 1970 a 1974 do antigo Colégio Dr. João Carlos, para um lindo encontro, marcado por lembranças de cinco décadas de grandes amizades. O encontro ocorreu em Atalaia, na Chácara "Recanto dos Sonhos", pertencente à atalaiense Amália Miranda.  

Na oportunidade, as professoras Fátima Moura e Adeliude Albuquerque estiveram presentes como convidadas, sendo recebidas com muito carinho pela turma. 

"Agradeço a Deus por realizar o sonho que acalentei e esperei muito tempo. Pela terceira vez que Ele nos permite esse encontro, com amigos amados,  professoras queridos e lembrança de momentos que estão internalizados  em  minha mente e coração. Gratidão aos amigos que estiveram presentes, e compreensão com aqueles que não puderam comparecer, agradeço a minha amada amiga Amália Miranda, que abriu sua chácara para nos receber", destaca Dilma Acioli. 

Continua após a publicidade

Da turma de 1970 a 1974 do antigo Dr. João Carlos, marcaram presença os seguintes ex-alunos: Salomé Basílio, Tâmara Lucena, Wilma Omena, Washington Omena, Ednou Correia, Eliane Araújo, Ibson, Fernando Vigário, Valdir Moura e Dilma Acioli.  

"Sempre sonhei ter amigos para à vida inteira e vocês são a realização desse sonho. Saibam que todos vivem comigo, em minha mente, coração e em minhas orações.
 Jesus nos abençoe grandemente com saúde, amor e unidade. Amo vocês!", completa Dilma Acioli.

Hoje, o Colégio Dr. João Carlos, das saudosas Dona Armênia e Dona Lenira Albuquerque, não existe mais. Deu lugar ao Centro Educacional O Pequeno Príncipe. Mas, os veteranos daquela histórica instituição de ensino atalaiense, preservam com muito carinho memórias dos tempos de escola.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias