Domingo, 28 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Atalaia

Prefeitura inclui mais 200 beneficiários no Bolsa Viva Bem Atalaia

Solenidade realizada na tarde desta quinta-feira (1º), fez parte da programação do aniversário de 260 anos de Atalaia.

02/02/2024 às 11h28 Atualizada em 05/03/2024 às 14h53
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Assessoria / Mariel Matias
Compartilhe:
Mais 200 beneficiários incluídos no Bolsa Viva Bem Atalaia.
Mais 200 beneficiários incluídos no Bolsa Viva Bem Atalaia.

Mais que um programa de transferência de renda direta para pessoas de baixa renda, o Bolsa Viva Bem Atalaia é uma política de proteção social que vem ajudando a mudar a realidade de famílias carentes do nosso município. E para ampliar a assistência àqueles que mais necessitam, a prefeita Ceci oficializou, nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, a inclusão de mais 200 beneficiários.

A solenidade foi realizada na Praça Aristides Agra, no bairro José Paulino e fez parte da programação oficial em comemoração ao aniversário de 260 anos de Atalaia.

Lançado em fevereiro de 2022, o Bolsa Viva Bem Atalaia foi uma das promessas de campanha da prefeita Ceci. A transferência do valor é de maneira mensal e garante acesso aos direitos básicos de saúde e educação, através da Secretaria de Assistência Social.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias