Domingo, 28 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade AP3 em Ação

Presidente da Associação AP3, Cida da Ouricuri é reeleita para integrar o Conselho Municipal de Saúde de Atalaia

Posse do Conselho Municipal de Atalaia ocorreu na última quarta-feira, 18 de maio.

22/01/2024 às 17h12 Atualizada em 02/02/2024 às 11h06
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Cida da Ouricuri é reeleita para integrar o Conselho Municipal de Saúde de Atalaia.
Cida da Ouricuri é reeleita para integrar o Conselho Municipal de Saúde de Atalaia.

Pelo destaque da atuação social da Associação AP3 na comunidade, a presidente Cida da Ouricuri foi reeleita para continuar integrando o Conselho Municipal de Saúde do município de Atalaia. Cida continuará acompanhando o setor da Saúde na comunidade de Ouricuri e demais regiões de Atalaia, junto com os demais conselheiros, visando a melhoria dos serviços e os avanços positivos em prol da população.  

A posse dos conselheiros municipais da Saúde aconteceu na última quarta-feira (18), contando com a presença da prefeita Ceci, da secretária Daniele Lobo e da nova direção eleita para atuação no biênio 2023/2025. 

O Conselho é composto por 12 membros titulares e suplentes, eleitos conforme a Lei Municipal e representam os setores de usuários (50%), os trabalhadores da área de saúde (25%) e representantes do Governo e prestadores de serviços (25%). 

Continua após a publicidade

“É um importante meio para que haja a participação de todos e o exercício da cidadania na solicitação de serviços, indicação de melhorias, indicação de correções, melhorias na gestão e no funcionamento do setor, fomento a projetos além de outras ações a favor das melhorias dos serviços prestados pela Saúde Municipal”, destaca Cida da Ouricuri, presidente da Associação AP3.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias