Domingo, 28 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Esperança

Natal da Esperança: Projeto Esperança realiza ação no Hospital da Criança do estado de Alagoas

Projeto atendeu cerca de 150 crianças, entre crianças internadas e em atendimento no ambulatório, e no pronto atendimento.

21/12/2023 às 10h09 Atualizada em 22/12/2023 às 11h16
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
 Projeto Esperança realiza ação no Hospital da Criança do estado de Alagoas.
Projeto Esperança realiza ação no Hospital da Criança do estado de Alagoas.

Na semana do Natal, o Projeto Social Esperança, da cidade de Cajueiro-AL, realizou o “Natal da Esperança”. O projeto que tem como idealizador Edson Moura, vem realizando um trabalho social desde 2022 com crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social.

O projeto atendeu cerca de 150 crianças, entre crianças internadas e em atendimento no ambulatório, e no pronto atendimento do Hospital da Criança em Maceió. A ação solidária ocorreu pela segunda vez esse ano com a presença especial do Papai Noel, que tornou esse momento ainda mais especial e mágico.

“É sempre renovador participar desses momentos e poder trazer um pouco de alegria para estas crianças, me sinto realizado em saber que estamos no caminho certo e não fugindo do nosso objetivo que além da alegria é trazer o amor e a esperança por dias melhores. Que o verdadeiro sentido do natal que é o “Cristo Jesus” possa habitar em nossos corações neste natal e nos permitir sermos pessoas ainda mais generosas e cheias de esperança. destaca Edson Moura, fundador do projeto.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias