Segunda, 29 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade SCFV Atalaia

Crianças e adolescentes do SCFV de Atalaia apresentam peça teatral na Orla de Maceió

“O Natal: um conto de Cordel” alegrou e emocionou a um bom público que parou para acompanhar a apresentação.

19/12/2023 às 10h38 Atualizada em 05/01/2024 às 08h57
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Crianças e adolescentes do SCFV de Atalaia apresentam peça teatral na Orla de Maceió.
Crianças e adolescentes do SCFV de Atalaia apresentam peça teatral na Orla de Maceió.

Uma noite inesquecível para crianças e adolescentes, atendidos pelo Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos – SCFV do município de Atalaia, que nesta segunda-feira (18), estiveram realizando a apresentação da peça teatral “O Natal: um conto de Cordel”, na linda orla de Maceió.

 A apresentação desses jovens e talentosos artistas atalaienses pôde ser acompanhada por muitos turistas, que nesta época natalina, lotam a bela orla da capital alagoano. Sob calorosos aplausos, o espetáculo alegrou e emocionou a todos. 

A peça teatral tem autoria e direção do oficineiro de teatro, ator e dramaturgo Arnold Lima, e é encenada pela Cia de Artes Resgata-me, composta por usuários do SCFV de Atalaia.

Continua após a publicidade

Acompanha pela equipe do SCFV de Atalaia, a secretária municipal de Assistência Social, Valéria Araújo, esteve presente, acompanhando orgulhosa a linda apresentação. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias