Segunda, 29 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Distrito Ouricuri

8º encontro da família Matias é realizado no Distrito Ouricuri

Tradicional encontro acontece desde 2011.

18/12/2023 às 20h22 Atualizada em 19/12/2023 às 11h38
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
8º encontro da família Matias é realizado no Distrito Ouricuri.
8º encontro da família Matias é realizado no Distrito Ouricuri.

A família Matias, uma das mais tradicionais da região do Distrito Ouricuri, em Atalaia, realizou neste último final de semana, a 8ª edição do encontro de membros da família. O tradicional encontro acontece deste 2011, porém não pôde ser realizado durante alguns anos, por conta da pandemia. 

O encontro foi marcado por uma partida de futebol entre os casados e os solteiros, onde logo após os familiares se reuniram em um espaço na Fazenda Beer, do Edvaldo, em um momento de reencontros, confraternização e muita diversão.    

“Nossa família sempre foi muito unida e bem próximo uns dos outros, apesar de que alguns hoje moram distantes do Distrito, a exemplo de Maceió, Pernambuco, Sergipe, São Paulo e Santa Catarina. Por isso tivemos a iniciativa de juntar todos para este reencontro, um momento especial que acontece sempre em dezembro de cada ano, próximo ao Natal”, comenta Talvanes Matias, um dos organizadores do encontro da família Matias.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias