Domingo, 03 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Reconhecimento

Atalaia tem três representantes da gestão municipal premiados no 7º Oscar Alagoano

Solenidade de premiação aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 13 de dezembro, no Espaço Agenda, em Maceió.

14/12/2023 às 10h21 Atualizada em 19/12/2023 às 10h38
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Atalaia tem três representantes da gestão municipal premiados no 7º Oscar Alagoano.
Atalaia tem três representantes da gestão municipal premiados no 7º Oscar Alagoano.

Em uma noite especial de reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado em Atalaia, a gestão municipal da prefeita Ceci foi um dos grandes destaques da 7ª edição do tradicional Prêmio Oscar Alagoano, com três representantes premiados no evento que é organizado pelo jornalista Claudio Bulgarelli e Revista Class Magazine, com apoio da Tribuna Independente e Tribuna Hoje. 

A solenidade de premiação aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 13 de dezembro, no Espaço Agenda, em Maceió.

Joana D´arck foi agraciada com o Oscar Alagoano por sua excelente atuação como secretária de Esportes, Lazer e Juventude de Atalaia. Secretaria que vem apoiando e incentivando o esporte profissional e amador atalaiense, e também realizando importantes projetos, a exemplo do “Capoeira Para Todos”.   

Continua após a publicidade

A secretária Valéria Araújo, recebeu o Oscar Alagoano em reconhecimento ao excelente trabalho que vem realizando na Secretaria de Assistência Social de Atalaia, executando importantes projetos sociais em prol da população mais carente do município.

Já na categoria Ativista Social, Musicista e Escritor, foi reconhecido no 7º Oscar Alagoano, o atalaiense Felipe Kauê, por seu destaque e importante contribuição na área social e cultural do município e região. Como palestrante, Felipe Kauê vem se destacando ao tratar sobre o tema da Consciência Negra, com foco na resistência e resiliência. Musicista, é fundador da Banda Afro Axé Odara.

Para a secretária Joana D’arck, este reconhecimento é reflexo da excelente administração da prefeita Ceci, que vem trabalhando pelo povo de verdade e que devolveu a Atalaia e aos atalaienses, os momentos de glória que não eram vivenciados ao longo de décadas.

“É um prazer enorme está aqui representando a minha querida cidade de Atalaia. Não se trata de uma premiação individual, mas o reconhecimento de quem batalha para chegar até aqui e contribuir para que o município saísse da fase de terror em que vivia. Hoje Atalaia vive um novo momento, vive um momento de felicidade e de luz”, destacou Joana D’arck, que fez questão de dedicar a premiação a sua mãe e também a prefeita Ceci.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias