Domingo, 03 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade AP3 em Ação

Associação AP3 apresenta projeto de Sinalização Histórico-Cultural junto a Secretaria de Cultura de Alagoas

Outra conquista de destaque pela Associação AP3 foi o Código de Endereçamento Postal CEP: 57.699.000.

02/12/2023 às 09h30 Atualizada em 06/12/2023 às 07h17
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Associação AP3 apresenta projeto de Sinalização Histórico-Cultural junto a Secretaria de Cultura de Alagoas.
Associação AP3 apresenta projeto de Sinalização Histórico-Cultural junto a Secretaria de Cultura de Alagoas.

Visando contribuir para melhorias urbanas na comunidade do Distrito Ouricuri, a Associação AP3 apresentou projeto de Sinalização Histórico-Cultural junto a Secretaria de Cultura de Alagoas, para dotar as ruas de placas com os seus respectivos nomes e também de proteção viária.

Nesse propósito a Associação obteve junto a Câmara Municipal de Atalaia, o Projeto de Lei das denominações das ruas, praças, avenida, travessa, entre outros elementos urbanos para Ouricuri.

Outra conquista de destaque pela Associação AP3 foi o Código de Endereçamento Postal CEP: 57.699.000. Essa providência vem atender a Lei Federal 10.257 de 2001, sobre o Plano Diretor de Distribuição Postal que define a forma correta dos endereços postais, contendo nomes das vias, o CEP e a numeração dos imóveis. 

Continua após a publicidade

Segundo a Cida, Presidente da Associação, a Lei dos serviços postais já define as medidas a serem adotadas como o CEP, forma de localizar os imóveis rurais e urbanos. “Ele é essencial para recebimento de cartas, boletos, cadastro nas escolas entre outros benefícios para todos. Assim o projeto da AP3 visa contribuir na cidadania a que todos têm direitos a uma cidade urbanizada”, destaca Cida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias