Domingo, 28 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Em Atalaia

OAB/AL dá início as obras da sede da Subseção do Vale do Paraíba

Subseção terá como sede o município de Atalaia e atenderá outros sete municípios.

22/11/2023 às 09h48 Atualizada em 28/11/2023 às 22h29
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
OAB/AL dá início as obras da sede da Subseção do Vale do Paraíba.
OAB/AL dá início as obras da sede da Subseção do Vale do Paraíba.

Nesta terça-feira (21), foi dado o pontapé inicial nas obras de construção da futura sede da Subseção do Vale do Paraíba, que será localizada no município de Atalaia e abrangerá também os municípios de Boca da Mata, Cajueiro, Capela, Chã Preta, Mar Vermelho, Pilar e Viçosa. A previsão é de conclusão entre 6 e 8 meses.

Para comemorar este importante momento para a advocacia da região, o presidente da OAB Alagoas, Dr. Vagner Paes, esteve visitando as obras, acompanhado pelo residente da subseção OAB do vale do Paraíba, Dr. Márcio Roberto Júnior e do coordenador de Interiorização da OAB/AL Dr. Issac Macena.

“Gostaria de agradecer a toda diretoria da OAB Alagoas e ao Conselho Federal, esse sonho realmente está saindo do papel, graças a esse trabalho sério de toda a diretoria. Uma conquista que ecoará na história da advocacia alagoana, imortalizando o nome do nosso presidente da OAB Alagoas, Vagner Paes, nos corações de todos nós advogados”, destaca o Dr. Márcio Roberto Júnior.

Continua após a publicidade

O projeto de construção do prédio da Ordem dos Advogados do Brasil subseção do Vale do Paraíba, custará mais de 500 mil reais e trará mais empregos e renda para o município.  

O presidente da subseção OAB Vale do Paraíba também destacou a importância da gestão municipal de Atalaia, para tornar esse sonho possível. “A atuação da prefeita Cecília Herrmann foi fundamental para esta construção, pois somente foi possível devido a doação do terreno para a OAB”.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias