Sábado, 18 de Maio de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Rebollo em Ação

Sempre disposto a ajudar, vereador Marcos Rebollo consegue três cirurgias para atalaiense do Distrito Santo Antônio

Trabalho social do vereador atalaiense vem trazendo mais conforto e qualidade de vida.

02/09/2023 às 09h41 Atualizada em 04/09/2023 às 20h45
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Sempre disposto a ajudar, vereador Marcos Rebollo consegue três cirurgias para atalaiense do Distrito Santo Antônio.
Sempre disposto a ajudar, vereador Marcos Rebollo consegue três cirurgias para atalaiense do Distrito Santo Antônio.

Esta semana o vereador atalaiense Marcos Rebollo, esteve novamente visitando o Distrito Santo Antônio para conhecer de perto a história da Patrícia e, através de seu trabalho social, conseguiu as três cirurgias que ela tanto precisava: do parto, da laqueadura e de mioma.

“Há muito tempo que a Patrícia vinha tentando essa cirurgia, mas não conseguia. Já é o quinto filho da Patrícia e prontamente consegui essas cirurgias. Agradecer aos meus amigos que contribuem comigo. Os nossos projetos não tem limites e nem fronteiras, estamos sempre por perto para ajudar aqueles que mais precisam”, destaca Marcos Rebollo. 

A ação mostra mais uma vez, que o elogiado projeto social do vereador Marcos, que vem atendendo famílias não só do município de Atalaia, mas de cidades circunvizinhas, trazendo mais conforto e qualidade de vida, não está apenas restrito a entrega de cadeiras de rodas, cadeira de banho, andador e muletas ortopédicas. 

Continua após a publicidade

“Quero dizer ao Luciano, a Patrícia e a Carol e a todos os atalaienses que contem sempre comigo. Estou aqui sempre perto de vocês. Aqui não é só política, é sentimento e é coração. Deus usa algumas pessoas, para ajudar a outras e é isso que Ele tem feito”, completa Marcos Rebollo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias