Sábado, 20 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade São João N'Atalaia

Prefeitura divulga programação para o São João N’Atalaia

A programação vai contar com shows dos cantores: Alanzinho Coreano; Júnior Viana e Zé Vaqueiro.

20/05/2023 às 07h11 Atualizada em 05/06/2023 às 10h45
Por: Phablo Monteiro Fonte: Por: Assessoria
Compartilhe:
Prefeitura divulga programação para o São João N’Atalaia. Foto: Assessoria.
Prefeitura divulga programação para o São João N’Atalaia. Foto: Assessoria.

A época junina está chegando e a Prefeitura de Atalaia divulgou, nesta sexta-feira (19), a segunda edição do São João N’Atalaia. De acordo com a prefeita Ceci, será um dia de festa e muita alegria no município.

O São João N’Atalaia acontecerá no dia 4 de junho, a partir das 20h, em frente à Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A programação vai contar com shows dos cantores: Alanzinho Coreano; Júnior Viana e Zé Vaqueiro.

Continua após a publicidade

A prefeita Ceci ressaltou que com os shows, a economia do município é beneficiada, já que muitas pessoas de fora vão para Atalaia. “Isso faz com que as pessoas comprem dos nossos comerciantes e fortaleçam a economia local”.

A gestora também pontuou que além do fortalecimento da economia, os atalaienses também vão se divertir e viver uma tradição da cidade.

“A época junina por si só é alegre e um momento que une as pessoas. Aqui em Atalaia não é diferente. Nós pensamos sempre no que podemos oferecer de melhor para o povo do município”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias