Quinta, 25 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Rebollo em Ação

Em visita ao Bairro São Sebastião, vereador Marcos Rebollo faz doação de cadeira de rodas

Projeto social do vereador atalaiense tem levando mais conforto e qualidade de vida para quem mais precisa.

09/05/2023 às 21h01 Atualizada em 11/05/2023 às 07h52
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Marcos Rebollo entrega cadeira de rodas para atalaiense do bairro São Sebastião, em Atalaia.
Vereador Marcos Rebollo entrega cadeira de rodas para atalaiense do bairro São Sebastião, em Atalaia.

O vereador Marcos Rebollo esteve nesta segunda-feira (8), visitando o bairro São Sebastião, em Atalaia, para realizar mais uma importante ação de seu projeto social, levando mais conforto e qualidade de vida para o Givaldo, morador daquela localidade.

Marcos Rebollo fez a doação de uma cadeira de rodas adaptada, atendendo prontamente a solicitação feita por este atalaiense, em um vídeo encaminhado ao vereador.

“Nenhum obstáculo, nenhum buraco, nenhuma barreira vai impedir nosso trabalho. Com fé em Deus estaremos sempre atendendo a nossa população com verdades e, trazendo sempre, conforto e qualidade de vida. Esse é o nosso projeto, sem limites e sem fronteiras, pois sempre a cada curva e a cada reta, uma nova descoberta. Quero dizer que o Marcos Rebollo vai estar sempre presente na vida de cada um de vocês”, destaca o vereador atalaiense.

Continua após a publicidade

Em seu terceiro mandato consecutivo na Câmara de Atalaia, Marcos Rebollo vem realizando um projeto social muito elogiado pela população, pois não tem colocado limites para ajudar a quem mais precisa. 

Vem realizando a doação de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, andador, muletas ortopédicas, entre outros itens que tem elevado a qualidade de vida de quem tanto precisa.

“Temos feito ações como essa em várias cidades, ajudando assim várias famílias e melhorando a vida de pessoas”, completa Marcos Rebollo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias