Sábado, 18 de Maio de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Sem Fronteiras

Através de seu projeto social, vereador Marcos Rebollo faz doação de muleta ortopédica para idosa do Distrito Santo Antônio

Vereador tem realizado um trabalho sem limites e fronteiras, que tem levado mais qualidade vida para pessoas de Atalaia e de outros municípios.

20/04/2023 às 17h11 Atualizada em 27/04/2023 às 23h14
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Marcos Rebollo em mais uma importante ação social.
Vereador Marcos Rebollo em mais uma importante ação social.

Sensibilizado com a situação de uma idosa residente no Distrito Santo Antônio, em Atalaia, que andava com o auxilio de dois pedaços de paus, o vereador Marcos Rebollo esteve visitando aquela localidade para levar mais conforto e qualidade de vida para a Dona Maria.

Através de seu projeto social, sem fronteiras e sem limites, que tem ajudando pessoas e famílias não só do município de Atalaia, mas de outras cidades de Alagoas, o vereador Marcos Rebollo tem realizado a doação de cadeira de rodas, cadeira de banho, muletas ortopédicas, entre outros.

“O vídeo desta senhora me comoveu. E estamos aqui para trazer uma solução, pois nosso projeto social tem mudando vidas de pessoas. A minha missão na terra é trazer qualidade e conforto de vida para quem esteja enfrentando situações de dificuldade. Contem sempre com o vereador Marcos Rebollo, que estará sempre presente para ajudar a quem mais precisa”, destaca o vereador.

Continua após a publicidade

O vereador apresentou três opções de muletas ortopédicas, para que Dona Maria pudesse escolher a que melhor se adapta a sua situação. Ao lado do vereador Marcos, a idosa não escondeu sua emoção em saber que terá, a partir de agora, mais mobilidade para andar nas ruas do Distrito Santo Antônio.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias