Sábado, 02 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Alagoas FUNAI

Professor da UFAL, Cícero Albuquerque, assume cargo de Coordenador Estadual da FUNAI

Albuquerque foi candidato nas eleições de 2022 pelo PSOL ao governo do estado, tendo ficado na 5ª posição no primeiro turno, com 17.749 votos (1,17%).

19/04/2023 às 18h02 Atualizada em 26/04/2023 às 15h12
Por: Phablo Monteiro Fonte: Redação Agora Alagoas
Compartilhe:
Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

O professor da UFAL (Universidade Federal de Alagoas), e ex-candidato ao governo de Alagoas pelo PSOL, Cícero Albuquerque, é o novo coordenador estadual da Fundação Nacional do Índio (FUNAI) no estado.

A portaria da universidade, cedendo o professor para o órgão federal, foi publicada na última sexta-feira (14). Neste caso, como professor efetivo, Cícero licencia-se da função para assumir o cargo.

Albuquerque foi candidato nas eleições de 2022 pelo PSOL ao governo do estado, tendo ficado na 5ª posição no primeiro turno, com 17.749 votos (1,17%). O partido compôs, desde o primeiro turno, a aliança política que elegeu Lula presidente.

Continua após a publicidade

Com a indicação, o partido conseguiu, o que até o PT (Partido dos Trabalhadores) em Alagoas, ainda não conseguiu: a nomeação para um órgão federal. A legenda pretende efetivar o próximo administrador do Porto de Maceió, mas a indicação ainda não foi autorizada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias