23°C 34°C
Atalaia, AL
Publicidade

Secretaria de Assistência Social promove o Carnaval da Inclusão e leva muita alegria e diversão às ruas de Atalaia

Uma linda e animada festa pelas ruas da cidade com os usuários dos programas sociais.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Ascom Atalaia / Mariel Matias
16/02/2023 às 23h18 Atualizada em 28/02/2023 às 15h10
Secretaria de Assistência Social promove o Carnaval da Inclusão e leva muita alegria e diversão às ruas de Atalaia
Assistência Social promove o Carnaval da inclusão.

Diversão, alegria e muito frevo. Assim foi o Carnaval da Inclusão promovido pela Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, que colocou o bloco na rua na tarde e noite desta última quarta-feira (15), em uma linda e animada festa pelas ruas da cidade com os usuários dos programas sociais.  

A ação teve como objetivo promover a integração e fortalecer a autoestima dos usuários, levantando a bandeira da inclusão social e levando diversão a todos.

Todos os programas sociais estiveram unidos na realização deste evento, a exemplo do CRAS, SCFV, Criança Feliz, CRIA, entre outros.

Continua após a publicidade

Foto: Ascom Atalaia / Mariel Matias 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
31°
Parcialmente nublado
Mín. 23° Máx. 34°
34° Sensação
6.14 km/h Vento
55% Umidade
20% (0.12mm) Chance chuva
05h28 Nascer do sol
17h34 Pôr do sol
Domingo
32° 22°
Segunda
35° 22°
Terça
35° 23°
Quarta
31° 22°
Quinta
33° 20°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias