Sábado, 18 de Maio de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Ação Solidária

Segunda edição do Projeto Abraço do Pai beneficia a comunidade do Distrito Ouricuri com várias ações sociais

Projeto é organizado pelo grupo de oração Rosa de Saron, da Renovação Carismática Católica, através do Ministério da Promoção Humana.

04/02/2023 às 17h56 Atualizada em 17/02/2023 às 07h54
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Projeto Abraço do Pai beneficia a comunidade do Distrito Ouricuri com várias ações sociais.
Projeto Abraço do Pai beneficia a comunidade do Distrito Ouricuri com várias ações sociais.

Na noite dessa última segunda feira, dia 30 de janeiro, aconteceu no Distrito Ouricuri, em Atalaia-AL, o Projeto Abraço do Pai, organizado pelo grupo de oração Rosa de Saron, da Renovação Carismática Católica, através do Ministério da Promoção Humana. 

Um projeto de nível nacional da RCC que envolve toda comunidade, sendo beneficiada com: atendimentos médicos, contas com dentista e enfermagem, brincadeiras, entrega brinquedos para as crianças, distribuição de cestas básicas, roupas, algodão doce.

Esta é a segunda edição desta ação solidária, que visa atender pessoas que apresentam alguma vulnerabilidade social, que é voltado para obras de misericórdia, atendendo as necessidades básicas espirituais e sociais, para promover a pessoa humana como um todo. 

Continua após a publicidade

“Gratidão a todos envolvidos na ação, que com o coração aberto, se doaram voluntariamente para atender a comunidade, bem como aos doadores que tão generosamente deram seu sim, abraçando conosco este projeto, que acontece durante os festejos do Padroeiro da comunidade, São Sebastião”, destaca o Seminarista José Roberto Brandão, SAC, um dos organizados deste projeto solidário.

"A ação contou com o apoio dos profissionais de saúde do PSF de Ouricuri, a quem quero agradecer a todos, em nome da Diretora Kely", completa José Roberto Brandão.

Foram patrocinadores do evento: Aloísio Chulapa, Prefeitura Municipal de Atalaia, Prefeita Ceci, Secretaria de Assistência Social, Secretária Valéria Araújo, Clínica Himagem, Foguinho diversões, Clínica Visão Dr. Eduardo e DJ Paka.

Foram os colaboradores: Juary Almeida e Rubiana Almeida, Renilze Calheiros, Lenira Calheiros, Rosane Calheiros, Pereira, Maria da Comesa, Cida e Igor, Lúcia Fernandes, Vereador Rudinho, Supermercado Bom Jesus, Maria Marinho, Rosiane Vigário, Eliene Silva, Tânia Medeiros, Meirinha Medeiros, Carla Tenório, Tia Flávia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias