Sábado, 28 de Janeiro de 2023
26°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Cidade CECRAS

Residencial Maria de Nazaré ganha Centro Cultural de Referência em Assistência Social

CECRAS conta com a participação de voluntários e visa promover uma transformação sociocultural na comunidade, através de ações, programas e projetos em várias áreas de atuação.

09/01/2023 às 21h08
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: CECRAS
Compartilhe:
Nova diretoria do Centro Cultural de Referência em Assistência Social MARIA UMBELINO.
Nova diretoria do Centro Cultural de Referência em Assistência Social MARIA UMBELINO.

O ano de 2023 inicia com novidades importantes para o Residencial Maria de Nazaré, em Atalaia. Nesta última quarta-feira (4), uma reunião formalizou a mais nova diretoria do Centro Cultural de Referência em Assistência Social MARIA UMBELINO – CECRAS.

Contando com a participação de voluntários, o CECRAS vai buscar promover uma transformação sociocultural naquela comunidade, através de ações, programas e projetos em várias áreas de atuação.

“O início de um sonho começa a ter seus primeiros rascunhos e no momento a palavra de ordem é gratidão! Gratidão a todos aqueles que acreditam que é possível transformar vidas se cada um fizer um pouquinho. Quero aqui parabenizar os mais novos diretores, ao mesmo tempo que desejo toda sorte e sucesso do mundo pela tarefa que já aviso não será fácil. Mas, acreditamos uns nos outros e por isso temos a certeza que este instrumento de transformação sociocultural dará muito certo”, destaca Felipe Kauê, presidente do CECRAS.

Entre os serviços que serão prestados a comunidade, já divulgados pela diretoria, estão: 

Programa +ESPORTES – Educador Físico Anderson Henrique 

Projeto Dó-Ré-Mí (Aulas de Teclado) – Cantor e Músico Jefferson Luz

Projeto Capoeira para todos - Eduardo, “Professor Dureza”

Projeto Afrojovem - Maestro Igor

Programa Barriga Cheia – Nutricionista Vitória Caroline

Projeto Bailarinas – Bailarina premiada Bruna Aretha

Projeto Amar ao Próximo – Técnica em enfermagem Eduarda Araújo

“Muito em breve abriremos oficialmente as inscrições para participar de todos os programas ofertados pelo CECRAS bem como a divulgação de nosso planejamento para o ano de 2023”, completa Felipe Kauê.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias