Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Ação Natalina

Em parceria com a Semed e a GCM Atalaia, secretária Joana D’arck realiza ação natalina na creche Gélio Malheiros

Pastas estiveram integradas para proporcionar um momento especial para as crianças.

22/12/2022 às 19h59 Atualizada em 07/01/2023 às 20h15
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Ação natalina foi realizada na manhã desta quinta-feira (22).
Ação natalina foi realizada na manhã desta quinta-feira (22).

Sorrisos cativantes e alegria contagiante: foi assim que as crianças da Creche Gélio Malheiros, em Atalaia, recepcionaram a secretária municipal de esportes, lazer e juventude Joana D’arck e integrantes da Guarda Civil Municipal, em ação natalina realizada na manhã desta quinta-feira (22).

A ação reforça mais uma vez a importância dada pela gestão Ceci Rocha de integração entre as pastas, para proporcionar momentos como esse, que em época de Natal, distribuiu amor, carinho e afeto para estas crianças.

“Obrigada Ceci Rocha por nos ensinar a cada dia a importância do cuidado com o próximo, a secretária Glauciane Veiga  grata por sempre proporcionar momentos como esses para nossas crianças, ao diretor Thyago Tenório junto com toda a Guarda Municipal por estar sempre junto, mostrando a importância de ter pessoas que cuidam de todos nós. Obrigada e Feliz Natal a todos”, destacou a secretária Joana D’arck, que na oportunidade esteve vestida a caráter, de Mamãe Noel.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias