Quinta, 29 de Setembro de 2022
27°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Cidade Desfile Cívico

Associação AP3 vai promover o 1º Desfile Cívico do 4º Grupamento Dependente de Patrulheiros Juvenis de Ouricuri

Desfile é alusivo ao mês da Independência do Brasil.

05/09/2022 às 21h10 Atualizada em 09/09/2022 às 18h13
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
4º Grupamento Dependente de Patrulheiros Juvenis de Ouricuri
4º Grupamento Dependente de Patrulheiros Juvenis de Ouricuri

No próximo dia 16 de setembro, a partir das 15 horas, a Associação dos Pequenos Produtores Rurais e Moradores da Fazenda Ouricuri - AP3, vai promover no Distrito Ouricuri, o 1º Desfile Cívico dos jovens que fazem parte do 4º Grupamento Dependente de Patrulheiros Juvenis daquela localidade.

Na oportunidade, além da apresentação dos Patrulheiros Juvenis de Ouricuri, terá apresentações de Grupamentos convidados, sob a coordenação do Pioneiro Chefe Geral Leandro Feitosa e do sub-comandante 3º Pioneiro Tarcio e sua equipe de colaboradores. 

O Projeto Pró-Jovem, organizado pela Associação AP3, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Atalaia, no desenvolvimento das ações de proteção, cidadania, potencialidades, integração familiar e prevenção a situação de vulnerabilidades sociais. 

“Desde já, agradecemos aos pais e a todos que prestam apoio ao Projeto, em especial a prefeita Cecília Rocha, deputada Fátima Canuto, secretário de Governo Nicollas Theotonio, secretária de Assistência Social Valéria Araújo e demais envolvidos”, destaca Maria Aparecida da Silva, presidente da AP3.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias