Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Cancelado

Prefeitura de Atalaia cancela programação junina devido às chuvas que atingem o município

Chuvas intensas caem no município, que recebeu mais de 100mm em 24h.

15/06/2022 às 20h49 Atualizada em 22/06/2022 às 08h38
Por: Phablo Monteiro Fonte: Site Cada Minuto - www.cadaminuto.com.br
Compartilhe:
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

A Prefeitura de Atalaia, Região Metropolitana de Maceió, anunciou, na noite desta quarta-feira (15), por meio de nota, o cancelamento da programação junina anunciada para o município, na noite de hoje e desta quinta-feira (16).

Conforme a nota, a gestão municipal atendeu a uma recomendação da Defesa Civil local, após o Rio Paraíba do Meio atingir sua cota de atenção. Chuvas intensas caem no município, que recebeu mais de 100mm em 24h.

Segundo a programação, se apresentariam nesta quarta-feira (15), Jadson Pegação, Zé Neto Leão, Chamego de Menina e Forró do Muído. Ontem, se apresentaram Wesley Safadão, Taty Vaqueira e Mari Fernandez.

Continua após a publicidade

Leia a nota divulgada pela Prefeitura de Atalaia, na íntegra:

A Prefeitura de Atalaia informa que os dois dias de shows previstos para ocorrer nesta quarta-feira (15) e quinta-feira (16), durante a programação do Forrozão n´Atalaia estão cancelados.

A decisão em cancelar os festejos juninos na cidade atende a uma recomendação da Defesa Civil Municipal, que emitiu alerta sobre o nível de elevação do Rio Paraíba do Meio e atingiu a cota de atenção, com risco de transbordamento na cidade. Em menos de 24 horas, choveu mais de 100 milímetros.

A Prefeitura e a Defesa Civil Municipal orientaram a população atalaiense que evite deslocamentos na cidade durante este período. Em casos de emergência, acione a Defesa Civil: 98736-0879.

* Com informações do site Cada Minuto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias