Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade Entrega de Presentes

Aloísio Chulapa faz a alegria da criançada da Rua da Linha com a distribuição de brinquedos

Ação acontece na véspera do aniversário de 47 anos do maior nome do esporte atalaiense.

26/01/2022 às 20h00 Atualizada em 02/02/2022 às 18h53
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Na véspera do seu aniversário, Aloísio Chulapa presenteia crianças de Atalaia.
Na véspera do seu aniversário, Aloísio Chulapa presenteia crianças de Atalaia.

Na véspera de completar idade nova, 47 anos, foi o maior nome do esporte atalaiense, Aloísio Chulapa, quem distribuiu presentes e fez a alegria da criançada que reside na Rua Cândido Ribeiro (Rua da Linha), no município de Atalaia.

De máscara e mantendo os cuidados necessários por conta da pandemia da covid-19, Chulapa esteve visitando a localidade no começo da noite desta quarta-feira (26), para conferir de perto a alegria em proporcionar um momento de grande felicidade para essas crianças atalaienses.

“Meu aniversário é amanhã, mas eu que hoje estou dando presentes para essas crianças lindas e maravilhosas. Aproveitei para passar a mensagem de que é muito importante as crianças se vacinarem, para que todas possam ter saúde. Tenho certeza que logo vai acabar essa coronavírus. Agora vamos entregar os brinquedos para todas as crianças”, destaca Aloísio Chulapa.

Continua após a publicidade

E não para por aqui. Aloísio Chulapa já se organiza para continuar levando brinquedos e mensagens de carinho e esperança para crianças de outras localidades de Atalaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias