Sexta, 29 de Março de 2024
28°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Cidade Ação Solidária

Em comemoração ao Dia das Crianças, Projeto Solidário Mais Amor leva presentes e muita diversão para crianças de Atalaia

Ação atendeu as comunidades da Sucupira, no Povoado Boca da Mata, na Vila Davi, Gavião e Distrito Sapucaia.

11/10/2021 às 08h25 Atualizada em 18/10/2021 às 17h08
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Ação Solidária do Dia das Crianças promovida pelo Projeto Mais Amor.
Ação Solidária do Dia das Crianças promovida pelo Projeto Mais Amor.

Para comemorar os quatro anos do Projeto Solidário Mais Amor, os voluntários promoveram neste último domingo (10), mais uma linda ação solidária, dessa vez em comemoração ao Dia das Crianças. 

Foram distribuídos aproximadamente 400 brinquedos, muitas guloseimas, picolés e brincadeiras e, o mais importante, muito carinho e diversão para as crianças que residem na localidade Sucupira, no Povoado Boca da Mata, na Vila Davi, Gavião e Distrito Sapucaia.

Para a vereadora Lays Melo, idealizadora deste projeto, a alegria das crianças é o que paga cada esforço. “A alegria é o que nos paga. O amor das pessoas é o que nos paga, porque é muito gratificante vê uma criança super feliz, recebendo seu presente do dia das crianças. Gostaríamos de realizar essa ação em toda Atalaia, mas não foi possível. Nas outras ações, em datas  comemorativas, vamos atende outras localidades do município”. 

Continua após a publicidade

Lays Melo destaca ainda que o Projeto Solidário Mais Amor só existe, porque conta com a colaboração de voluntários dedicados em fazer o bem para as pessoas. “Sem a colaboração da minha família, dos voluntários, dos meus amigos, essas ações não aconteceriam. Nos unimos para fazer o bem, pois ser solidário é isso. É nos unirmos para dividir o que temos”.

Voluntários do Projeto Mais Amor. Já são quatro anos desenvolvendo um lindo trabalho social.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias