Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Cidade Copervales

Patrol entregue pelo senador Fernando Collor vai fortalecer os trabalhos desenvolvidos pela Copervales

Máquina niveladora foi entregue no final da tarde desta sexta-feira, dia 17 de setembro.

17/09/2021 às 20h40 Atualizada em 17/09/2021 às 21h04
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Maquina Patrol foi entregue pelo senador Fernando Collor.
Maquina Patrol foi entregue pelo senador Fernando Collor.

No final da tarde desta sexta-feira (17), a Copervales ganhou um reforço importante para continuar avançando sua produção na atual safra, iniciada nesta última semana.  A indústria é a principal fonte de geração de emprego e renda para o município de Atalaia. 

O Senador Fernando Collor esteve visitando a indústria, para realizar a entrega de uma máquina niveladora (Patrol) 0 km, conseguida pelo senador alagoano através da CODEVASF. 

A solenidade de entrega contou com as presenças de procuradores do município, representando o Poder Executivo, dos vereadores Neto Acioli (PP) e Mauricio Tenório (MDB), de cooperados e funcionários. 

Continua após a publicidade

“Essa máquina patrol é de grande importância para a cooperativa, onde irá auxiliar na manutenção das estradas, ajudando assim no escoamento da produção”, destaca o vereador Neto Acioli, que acompanha de perto o desenvolvimento desta importante indústria para Atalaia.   

A cooperativa localizada em Atalaia, conta atualmente com 168 cooperados, recebendo canas de fornecedores espalhados em 18 municípios. Produziu 856 mil toneladas na última safra e tem a expectativa de aumentar de forma considerável sua produção na safra 2021/2022.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias