Quarta, 24 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Nova Escola

Deputada Fátima Canuto solicita construção de nova escola estadual para atender população dos Distritos Branca, Ouricuri e Porangaba

Plenário da ALE colocou a Indicação em discussão na sessão desta terça-feira (14).

14/09/2021 às 20h47 Atualizada em 05/10/2021 às 22h16
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Foto: ALE/AL
Foto: ALE/AL

O Plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas colocou em discussão na sessão desta terça-feira (14), a Indicação de número 1069/2021, de autoria da deputada Fátima Canuto (PSC), que solicita ao Governo do Estado a construção de uma nova escola estadual para atender a população dos distritos Branca, Ouricuri e Porangaba, no município de Atalaia. 

Na solicitação, a deputada lembra o grande número de atalaienses que residem nestas localidades, uma estimativa de 14 mil pessoas. 

“E por se tratar de uma parcela da população de baixo poder aquisitivo, seria louvável a implantação e abertura de turmas que funcionem em tempo integral e profissionalizante, a fim de dar oportunidade aos jovens em idade de escolarização”, destaca a deputada Fátima Canuto.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias