Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Cidade Rua Fechada

Prefeitura fechará a Rua Barão José Miguel neste domingo (5) para realização de atividades esportivas e de lazer

Rua Fechada é um projeto inédito no município, promovido pela Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

03/09/2021 às 18h50 Atualizada em 06/09/2021 às 21h08
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Rua Barão José Miguel estará fechada neste domingo, para a prática de atividades culturais e esportivas
Rua Barão José Miguel estará fechada neste domingo, para a prática de atividades culturais e esportivas

A Rua Barão José Miguel, localizada no centro de Atalaia, estará fechada para veículos na tarde deste domingo, 5 de setembro, para que as famílias atalaienses possam participar de uma vasta programação esportiva e de lazer. 

O projeto RUA FECHADA é iniciativa inédita no município, promovida pela Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria de Esporte e Lazer.

Na programação: skate, breking dance, cama elástica, exposição cultural, Grupo Afroginga, rada de Capoeira, microfone livre para artistas da terra e muito mais.

Continua após a publicidade

Os atalaienses já estão se habituando aos finais de semana de muito esporte e lazer em toda cidade, através das ações promovidas pela gestão da prefeita Ceci Rocha e da secretária de esportes e lazer, Joana D’arck. Vários jogos de futebol amador também serão disputados nos principais campos de futebol do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias