Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Alagoas Adoção

1ª Vara de Rio Largo realiza primeiro Encontro Municipal de Adoção

Evento será online, na terça-feira (25), por meio da plataforma Google Meet; Não é necessário fazer inscrição.

22/05/2021 às 10h26 Atualizada em 28/05/2021 às 20h29
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
1ª Vara de Rio Largo realiza primeiro Encontro Municipal de Adoção, na terça-feira (25).
1ª Vara de Rio Largo realiza primeiro Encontro Municipal de Adoção, na terça-feira (25).

A 1ª Vara de Rio Largo, que atua nos processos de Infância e Juventude, promove o I Encontro Municipal de Adoção, no próximo dia 25 de maio (terça-feira), data em que se celebra o Dia Nacional da Adoção.

O evento será online, a partir das 14h30, por meio da plataforma Google Meet. Não é necessário fazer inscrição, basta acessar o site https://meet.google.com/ e colar o código mko-bxgb-dnz, no horário definido.

O encontro é destinado a pretendentes à adoção do município de Rio Largo e demais municípios da região (Boca da Mata, Santa Luzia do Norte, Atalaia, Pilar, Cajueiro, Capela e Viçosa), além de integrantes da rede municipal de apoio (Conselhos Tutelares, Casa Lar, CRAS, CREAS, CAPS, Saúde, Educação e Assistência), magistrados, servidores e demais profissionais da área.

Continua após a publicidade

Confira abaixo a programação:

14h30: Abertura e apresentação do Projeto do Curso de Adoção da Equipe Técnica da 1ª Vara de Rio Largo/Cível e da Infância e Juventude.

15h00: Adoção e crianças e adolescentes no serviço de acolhimento institucional. Palestrante: Denise Barros (Psicóloga do Lar Batista Marcolina Magalhães).

15h40: Adoção (Procedimentos, habilitação e cadastro). Palestrante: Hamilton Azevedo (Secretário da Coordenadoria da Infância e da Juventude do TJAL e da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional).

16h20: Perguntas e Respostas.

17h00: Encerramento.

 

 

Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - IN

imprensa@tjal.jus.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias