Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Região Metropolitana

Procurador Dr. Márcio Júnior representa Atalaia na primeira reunião do Grupo de Trabalho de Governança e Apoio (GTGA)

Reunião foi realizada de forma virtual nesta sexta-feira, dia 19 de março.

20/03/2021 às 15h06 Atualizada em 21/03/2021 às 09h04
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Reunião foi realizada de forma virtual.
Reunião foi realizada de forma virtual.

Designado pela prefeita Ceci Rocha, o procurador Dr. Márcio Roberto Júnior representou o município de Atalaia na primeira reunião do Grupo de Trabalho de Governança e Apoio (GTGA), no âmbito da Região Metropolitana de Maceió, realizada de forma virtual nesta sexta-feira (19).

O Grupo de Trabalho foi criado pelo Governo do Estado de Alagoas, para ser responsável pela elaboração dos projetos que vão desenvolver todos os municípios participantes nas áreas de saneamento, mobilidade urbana, entre outras.

“O primeiro projeto a ser implementado será a construção de creches nos municípios, através de Parceria Público Privada. Atalaia irá finalmente entrar nos trilhos do desenvolvimento urbano tão esperado por todos os atalaienses”, destacou o procurador Márcio Roberto Júnior, em suas redes sociais.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias