Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Cartão Cria

Vereadores prestigiam a entrega do cartão Cria para mães atalaienses

Foram 190 cartões entregues nesta última quarta-feira (10).

11/02/2021 às 12h40 Atualizada em 22/02/2021 às 17h06
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereadores de Atalaia na entrega do cartão Cria.
Vereadores de Atalaia na entrega do cartão Cria.

Na tarde desta última quarta-feira (10), uma representação da Câmara Municipal de Atalaia esteve na Escola Estadual Floriano Peixoto, prestigiando o lançamento do programa Cria e a entrega de 190 cartões para mães atalaienses.

Estiveram na solenidade o presidente da Casa, vereador Cicinho e os vereadores Janaína do Cal, Lays Melo, Rudinho, Anderson Medeiros e Tacinho.

O Criança Alagoana - Cria é o maior programa de transferência de renda do estado. Trata-se de um auxílio financeiro no valor de R$ 100,00 mensais, destinado a compras de alimentos para garantir mais qualidade nutricional para gestantes e crianças até 6 anos.

Continua após a publicidade

"Estarei sempre presente, apoiando e buscando as melhorias para o desenvolvimento de Atalaia e qualidade de vida do nosso povo", destacou a vereadora Janaína do Cal, em suas redes sociais.

O evento contou com a presença da prefeita Ceci Rocha, vice-prefeito Camyla Brasil, deputada estadual Fátima Canuto, representante da Seades e secretários municipais.

Fotos: Instagram Ceci Rocha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias