Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Jovem Promessa

Projeto social em Atalaia vende rifa para comprar material esportivo e ajudar as crianças mais necessitadas

As rifas estão sendo vendidas no valor de R$ 10,00 (dez reais). Será sorteado um celular Xiomi Redmi Note 9.

06/02/2021 às 19h44 Atualizada em 12/02/2021 às 17h22
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Projeto Jovem Promessa.
Projeto Jovem Promessa.

O projeto social sem fins lucrativos, Jovem Promessa, que oferece aulas de esporte (@barcinhaf.c) na comunidade São Sebastião e Jagatá, em Atalaia, está promovendo uma rifa solidária com o objetivo de comprar material esportivo (bolas, colchonetes para treino, entre outros) e também ajudar as crianças que são mais necessitadas. 

As rifas estão sendo vendidas no valor de R$ 10,00 (dez reais). O sorteio será realizado no dia 20 de março, ao vivo no Instagram @deyvidallves9 e será sorteado um celular Xiomi Redmi Note 9.

Coordenador por Deyvid Alves e Salatiel Silv o projeto beneficia cerca dezenas de crianças e adolescentes daquelas comunidades. Os trabalhos acontecem no Campo São Sebastião, as terças, quartas, quintas e sábados.

Continua após a publicidade

“Nosso objetivo é promover para essa garotada a oportunidade de fazer suas vidas melhores, pois creio que o esporte tem a capacidade de mudar muitas coisas na vida de alguém. Tira essas crianças das ruas, evitando as drogas e os demais crimes”, destaca Deyvid Alves.

Os interessados em comprar a rifa ou contribuir com o projeto social podem entrar em contato pelo telefone: (82) 9933-5389.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias