Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Cidade Paraíso em Atalaia

Santuário Ecológico Santa Tereza reabre ao público neste próximo sábado (22)

Por conta da pandemia, um dos locais mais lindos de Alagoas está fechado às visitas, desde o dia 20 de março.

20/08/2020 às 16h15 Atualizada em 31/08/2020 às 14h09
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Santuário Ecológico Santa Tereza.
Santuário Ecológico Santa Tereza.

O Santuário Ecológico Santa Tereza, principal local turístico do município de Atalaia, reabre para visitação neste próximo sábado (22), após cinco meses fechado por conta da pandemia do novo coronavírus. Uma nota sobre a reabertura foi divulgada nas redes sociais.

Desde a última segunda-feira, a cidade de Atalaia está na fase amarela do distanciamento social controlado, o que permite uma maior retomada da economia. 

Apesar da reabertura, o Santuário Ecológico adotará os protocolos de segurança sanitária impostos pelo Governo do Estado e pelo Governo Municipal, como medida de prevenção ao contágio da Covid-19. O acesso de pessoas será reduzido pela metade. 

Continua após a publicidade

Considerado um paraíso em terras atalaienses, o Santuário Ecológico Santa Tereza, com suas piscinas naturais e um ambiente paradisíaco, é um dos locais turísticos mais procurados em Alagoas, uma grande alternativa as praias alagoanas.

O preço para acessar o local será de R$ 20,00 por pessoa maior de 10 anos. Funciona  de domingo a domingo, no horário das 7hs às 16hs. Mais informações (82) 981753047 / (82) 993691468 (Sr. Amaro).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Santuário Eco Santa Tereza (@santuario_eco_santatereza) em

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias