Quinta, 28 de Março de 2024
°

Cidade Feiras Livres

Prefeitura publica Decreto com medidas restritivas para realização de feiras livres

As medidas visam garantir a segurança, a saúde e o bem-estar da população ao evitar grandes aglomerações.

25/03/2020 às 10h26 Atualizada em 27/03/2020 às 13h23
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Foto meramente ilustrativa.
Foto meramente ilustrativa.

Através do Decreto 06/2020, a Prefeitura Municipal de Atalaia, nesta última segunda-feira (23), determinou a suspensão da realização da feira livre do Distrito Santo Antônio e adotou medidas restritivas para a realização das feiras livres dos bairros José Paulino e Centro. De acordo com informações do órgão, a medida visa garantir a segurança, a saúde e o bem-estar da população ao evitar grandes aglomerações.

Só estão autorizados a comercializar feirantes residentes do município de Atalaia. Só poderão ser comercializados produtos do gênero alimentício, de origem vegetal (frutas, legumes, verduras, temperos, condimentos, raízes e similares) e de origem animal (mel, leite, ovos, carnes, queijos e similares.

O Decreto também estabelece a obrigação de se manter uma distancia mínima de 1 (um) metro entre as bancas.

Continua após a publicidade

O prefeito Chico Vigário destacou a importância das medidas tomadas. “Se faz necessário a reorganização das feiras livres em face da intensa aglomeração de pessoas, bem como a necessidade de buscar alternativas para diminuir o impacto econômico e garantir o reabastecimento de alimentos a sociedade atalaiense”, destacou.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O DECRETO 06/2020.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias