Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Cidade Porangaba

Prefeito Chico Vigário acompanha obras das novas galerias pluviais no Povoado Porangaba

Novas galerias de águas pluviais vão evitar alagamentos na região.

20/03/2020 às 09h49 Atualizada em 20/03/2020 às 10h02
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: ASCOM Atalaia / Alberto Vicente
Compartilhe:
Prefeito Chico Vigário acompanhou as obras na tarde desta quinta-feira (19).
Prefeito Chico Vigário acompanhou as obras na tarde desta quinta-feira (19).

O forte temporal registrado na última quarta-feira (18), trouxe transtornos para os moradores do Povoado Poranbaga. Como resposta rápida, a Prefeitura Municipal de Atalaia, através da Secretaria de Infraestrutura deslocou para a região os maquinários e equipe, para sanar os problemas causados pela chuva.

A Prefeitura iniciou nesta quinta-feira (19), a colocação de uma rede de tubulação de maior diâmetro, em substituição à galeria de águas pluviais que existia no local, que já não estava suportando grandes volumes de água.

Quem esteve visitando o rápido andamento das obras, foi o prefeito Chico Vigário, que acompanhado pelos vereadores mdebistas Mauricio Tenório e Marivaldo Souza, destacou a importância desta ação para a comunidade.

Continua após a publicidade

“A antiga tubulação não dava mais conta do volume das chuvas e precisávamos garantir o aumento de vazão das águas para evitar os alagamentos e transtornos para os moradores da região”, disse Chico Vigário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias