Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Saúde Saúde de Atalaia

Município de Atalaia recebe a doação de equipamentos hospitalares

Equipamentos pertenciam ao antigo Hospital e Maternidade Darcy Vargas.

08/11/2019 às 20h39 Atualizada em 11/11/2019 às 10h12
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia / Fotos: Alberto Vicente
Compartilhe:
Equipamentos pertenciam ao Hospital e Maternidade Darcy Vargas.
Equipamentos pertenciam ao Hospital e Maternidade Darcy Vargas.

Na manhã desta sexta-feira (8), o município de Atalaia, representado pelo seu Diretor de Tributos, o senhor Marcelo Otaviano, recebeu a doação de equipamentos hospitalares em favor da saúde pública do município.

Os equipamentos pertenciam ao antigo Hospital e Maternidade Darcy Vargas e foram doados pelos senhor José Jefferson, filho dos saudosos Aloisio Lopes e Dona Eurides, que administraram durante décadas a extinta unidade hospitalar.

O prefeito Chico Vigário ressaltou a gratidão pela doação recebida. “Registro meu agradecimento pelos equipamentos doados que, com certeza, serão de grande utilidade para a saúde de nossos munícipes”, disse.

Continua após a publicidade

Os equipamentos hospitalares foram encaminhados para o Hospital João Lyra Filho, onde serão utilizados para o atendimento da população atalaiense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias