
A Prefeitura de Atalaia iniciou nesta sexta-feira (2) a entrega dos óculos aos pacientes atendidos pelo Mutirão Cuida Atalaia. A primeira etapa foi realizada na Escola Jabes Francisco e contemplou 200 pessoas que passaram por exames e consultas oftalmológicas durante a ação.
A ação é realizada pela Prefeitura de Atalaia e pelo Instituto Riviera, em parceria com a Clínica Himagem, levando mais saúde e cuidado para a população.
Desde agosto, segundo a Prefeitura, já foram realizados mais de 2.500 atendimentos e mais de 10 mil exames oftalmológicos. A previsão é de que a iniciativa resulte na entrega de mais de mil óculos para moradores do município.
Acompanhando o primeiro dia de entregas, o prefeito Nicollas destacou a importância desta ação que proporciona mais qualidade de vida aos atalaienses.
“É muito bom ver de perto o resultado desse trabalho. Já passamos de 2 mil atendimentos desde agosto e, em outubro, tem mais mutirão. Quem ainda não teve a oportunidade de participar, fica de olho. Vamos continuar trabalhando para levar esse atendimento a quem mais precisa”, afirmou.
Novas etapas
A programação terá continuidade em outubro, com a realização de novas entregas para atender a população atalaiense. As próximas datas serão divulgadas pela Prefeitura de Atalaia e pelo Instituto Riviera.











