E-mail

atalaiapop@hotmail.com

WhatsApp

82 9 9131 8010

Júnior Vigário
Prefeitura Municipal de Atalaia
Câmara Municipal de Atalaia
Homenagem

Alexandre Tenório propõe que CISP em Atalaia receba o nome do ex-vice-prefeito Dr. Elvio Alves Brasil

Indicação foi apresentada e aprovada durante a sessão ordinária desta última terça-feira (5).

06/11/2019 09h23Atualizado há 7 dias
Por: Phablo Monteiro
358
Dr. Elvio Alves Brasil será homenageado com seu nome no CISP de Atalaia.
Dr. Elvio Alves Brasil será homenageado com seu nome no CISP de Atalaia.

Exatos dois meses após seu falecimento, o ex-vice-prefeito da cidade de Atalaia, Dr. Elvio Alves Brasil será homenageado com seu nome sendo colocado no prédio do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), que será construído em breve pelo Governo do Estado no município. A iniciativa foi do presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Tenório, na sessão ordinária realizada nesta última terça-feira (5).

A Indicação 25/2019 foi assinada e aprovada pelos demais vereadores e segue agora para o prefeito Chico Vigário, para que tome as providências que lhe sejam próprias.

Na justificativa, o parlamentar destacou a importância que teve o homenageado para o município. “Foi um delegado de grande competência e um político de sucesso neste município, com uma trajetória sempre norteada em contribuir para o crescimento da cidade. Sempre com grande simpatia e empatia, o mesmo desenvolveu sua trajetória política pautada no respeito e na humildade”, destaca Alexandre Tenório.

Os Centros Integrados de Segurança Pública são unidades modernas e tecnológicas que abrigam as polícias Civil e Militar, que passam a trabalhar juntas a fim de realizar uma maior integração das forças policiais no combate ao crime na cidade e na região.

Vereador Alexandre Tenório foi o autor da Indicação.

  • Alexandre Tenório propõe que CISP em Atalaia receba o nome do ex-vice-prefeito Dr. Elvio Alves Brasil
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.