Sexta, 29 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Nova UBS

Em solenidade, vereadora Maria da Comesa volta a cobrar a construção de nova UBS para o Povoado Jenipapeiro

Vereadora participou da inauguração da UBS dos Altos.

19/10/2019 às 21h51 Atualizada em 26/10/2019 às 09h50
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereadora Maria da Comesa discursa em solenidade de inauguração da UBS dos Altos.
Vereadora Maria da Comesa discursa em solenidade de inauguração da UBS dos Altos.

Líder dos Progressistas no município de Atalaia, a vereadora Maria da Comesa esteve na tarde desta última sexta-feira (18), acompanhando seus companheiros de partido, o deputado federal Arthur Lira e o ex-senador Benedito de Lira, na inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) José Emanuel Vieira Gomes, que passa a atender a região do Alto do Cruzeiro, Alto do João Miranda e Mirante Atalaia.

A vereadora destacou o empenho do ex-senador e do líder dos Progressistas na Câmara Federal, deputado Arthur Lira, para atender todas as áreas, mas,  principalmente para oferecer uma saúde pública digna a população.

“Quem me acompanha sabe que nossa luta para oferecer uma saúde pública digna é diária. Por isso, fico muito feliz em entregar mais uma Unidade Básica de Saúde à população de Atalaia. Parabéns prefeito Chico Vigário, mas temos muitos desafios em nossa cidade e a parceria com deputado Arthur e com a união do grupo de apoio do deputado, vai proporcionar melhores condições de vida para todas as regiões de Atalaia”, destacou Maria da Comesa.

Continua após a publicidade

A nova UBS foi construída com recurso destinado pelo deputado federal Arthur Lira, parlamentar que muito tem trabalhado em Brasília para trazer recursos para melhorar a vida dos alagoanos e especialmente a dos atalaienses.

Destacando outras importantes obras que já estão licitadas para o município, Maria da Comesa voltou a cobrar celeridade na construção de uma nova UBS para o Povoado Jenipapeiro.

“Já estão licitadas outras obras importantes para Atalaia, estamos lutando por outras que ainda não foram liberadas, como pavimentação em várias regiões e a construção de UBS com esse padrão para todos os Povoados. Vamos continuar trabalhando para atender a demanda da nossa população. Dentre vários projetos, está a instalação de uma UBS digna com esse padrão no Povoado Jenipapeiro, pois só quem precisa sabe da importância de uma unidade dentro do Povoado, porque muitos não têm como se locomover para a cidade. Espero celeridade nessa construção, no qual estamos conversando diariamente com o prefeito Chico Vigário”, concluiu a progressista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias