E-mail

atalaiapop@hotmail.com

WhatsApp

82 9 9131 8010

Prefeitura Municipal de Atalaia
Júnior Vigário
Câmara Municipal de Atalaia
Desaparecida

Família procura adolescente com depressão que fugiu de casa na última terça

Keila é procurada pela família desde terça (15)

18/10/2019 19h02Atualizado há 1 mês
Por: Phablo Monteiro
Fonte: Site tnh1.com.br
1.168
Reprodução / Arquivo Pessoal. Site tnh1.com.br
Reprodução / Arquivo Pessoal. Site tnh1.com.br

A família de Keila Gomes, de 15 anos, tenta localizar a adolescente desde a terça-feira passada, dia 15, depois que ela não voltou da escola no horário previsto, em Atalaia, Região Metropolitana de Maceió. Segundo a mãe dela, Cleide Maria Gomes, a menina sofre de depressão e teria dito que iria sair de casa para não dar mais preocupação.

No Boletim de Ocorrência, registrado na delegacia de Atalaia, ela relatou que pediu ao filho para procurar a adolescente na escola, quando ele foi informado por um colega que Keila nem chegou ao local.

A mãe foi até a região de Branca de Atalaia para procurar o fiscal do ponto de vans de transporte intermunicipal e foi informada que a filha fez a viagem até Maceió e desceu no bairro Santos Dumont.

Ela já foi vista em Bebedouro e, segundo Cleide, pode estar procurando a casa de uma tia, no bairro Pinheiro. Em imagens de circuitos de segurança obtidas pela família, a menina está sempre com a mochila nas costas.

Em contato com a Delegacia de Atalaia, o TNH1 foi informado que o caso não é de desaparecimento, mas de fuga do lar, e que a família deve procurar ajuda médica para acompanhar a adolescente e evitar novas fugas.

A mãe poderá apresentar as imagens na delegacia, mas só na próxima semana, para tentar ajudar na localização.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.