23°C 33°C
Atalaia, AL
Publicidade

Vereador Alexandre Tenório solicita melhorias em estrada que dá acesso a Copervales

Requerimento vai ser encaminhado ao Governador Renan Filho.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro
03/10/2019 às 16h02 Atualizada em 03/10/2019 às 16h25
Vereador Alexandre Tenório solicita melhorias em estrada que dá acesso a Copervales
Cooperativa dos Produtores Rurais do Vale de Satuba (Copervales), antiga Usina Uruba.

Na sessão ordinária desta última terça-feira (1), o presidente Câmara Municipal de Atalaia, vereador Alexandre Tenório, apresentou Requerimento direcionado ao Governador Renan Filho, solicitando do chefe do Executivo Estadual que seja feita a pavimentação asfáltica da AL 220 até a BR 101, beneficiando assim a estrada que dá acesso a Cooperativa dos Produtores Rurais do Vale de Satuba (Copervales), antiga Usina Uruba.

De acordo com o vereador Alexandre Tenório, a melhoria solicitada é necessária para beneficiar a todos àqueles que transitam pelo local, ressaltando-se um melhor escoamento do transporte da cana de açúcar e da produção industrial da Usina que foi reaberta na safra 2015/2016, retomando mais de dois mil postos de trabalhos de forma direta e impulsionando a economia da região.

Enquanto aguarda o atendimento do Governo do Estado ao Requerimento apresentado, o presidente do Poder Legislativo de Atalaia também apresentou a Indicação 15/2019 solicitando da Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que disponibilize uma máquina patrol motoniveladora, para que fique a disposição da Copervales, visto o inicio da moagem. A Indicação foi apresentada no mês de setembro próximo, como forma de solicitar que seja feito um trabalho paliativo na região.

Continua após a publicidade

Vereador Alexandre Tenório presidindo a sessão ordinária da Câmara Municipal de Atalaia.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
25°
Tempo nublado
Mín. 23° Máx. 33°
26° Sensação
1.63 km/h Vento
86% Umidade
20% (0.12mm) Chance chuva
05h28 Nascer do sol
17h33 Pôr do sol
Segunda
34° 23°
Terça
34° 23°
Quarta
34° 21°
Quinta
34° 23°
Sexta
35° 22°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias