E-mail

atalaiapop@hotmail.com

WhatsApp

82 9 9131 8010

Prefeitura Municipal de Atalaia
Câmara Municipal de Atalaia
Júnior Vigário
Copervales

Vereador Alexandre Tenório solicita melhorias em estrada que dá acesso a Copervales

Requerimento vai ser encaminhado ao Governador Renan Filho.

03/10/2019 16h02Atualizado há 2 meses
Por: Phablo Monteiro
1.393
Cooperativa dos Produtores Rurais do Vale de Satuba (Copervales), antiga Usina Uruba.
Cooperativa dos Produtores Rurais do Vale de Satuba (Copervales), antiga Usina Uruba.

Na sessão ordinária desta última terça-feira (1), o presidente Câmara Municipal de Atalaia, vereador Alexandre Tenório, apresentou Requerimento direcionado ao Governador Renan Filho, solicitando do chefe do Executivo Estadual que seja feita a pavimentação asfáltica da AL 220 até a BR 101, beneficiando assim a estrada que dá acesso a Cooperativa dos Produtores Rurais do Vale de Satuba (Copervales), antiga Usina Uruba.

De acordo com o vereador Alexandre Tenório, a melhoria solicitada é necessária para beneficiar a todos àqueles que transitam pelo local, ressaltando-se um melhor escoamento do transporte da cana de açúcar e da produção industrial da Usina que foi reaberta na safra 2015/2016, retomando mais de dois mil postos de trabalhos de forma direta e impulsionando a economia da região.

Enquanto aguarda o atendimento do Governo do Estado ao Requerimento apresentado, o presidente do Poder Legislativo de Atalaia também apresentou a Indicação 15/2019 solicitando da Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que disponibilize uma máquina patrol motoniveladora, para que fique a disposição da Copervales, visto o inicio da moagem. A Indicação foi apresentada no mês de setembro próximo, como forma de solicitar que seja feito um trabalho paliativo na região.

Vereador Alexandre Tenório presidindo a sessão ordinária da Câmara Municipal de Atalaia.

  • Vereador Alexandre Tenório solicita melhorias em estrada que dá acesso a Copervales
  • Vereador Alexandre Tenório solicita melhorias em estrada que dá acesso a Copervales
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.