Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Câmara Municipal Copervales

Vereador Alexandre Tenório solicita melhorias em estrada que dá acesso a Copervales

Requerimento vai ser encaminhado ao Governador Renan Filho.

03/10/2019 às 16h02 Atualizada em 03/10/2019 às 16h25
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Cooperativa dos Produtores Rurais do Vale de Satuba (Copervales), antiga Usina Uruba.
Cooperativa dos Produtores Rurais do Vale de Satuba (Copervales), antiga Usina Uruba.

Na sessão ordinária desta última terça-feira (1), o presidente Câmara Municipal de Atalaia, vereador Alexandre Tenório, apresentou Requerimento direcionado ao Governador Renan Filho, solicitando do chefe do Executivo Estadual que seja feita a pavimentação asfáltica da AL 220 até a BR 101, beneficiando assim a estrada que dá acesso a Cooperativa dos Produtores Rurais do Vale de Satuba (Copervales), antiga Usina Uruba.

De acordo com o vereador Alexandre Tenório, a melhoria solicitada é necessária para beneficiar a todos àqueles que transitam pelo local, ressaltando-se um melhor escoamento do transporte da cana de açúcar e da produção industrial da Usina que foi reaberta na safra 2015/2016, retomando mais de dois mil postos de trabalhos de forma direta e impulsionando a economia da região.

Enquanto aguarda o atendimento do Governo do Estado ao Requerimento apresentado, o presidente do Poder Legislativo de Atalaia também apresentou a Indicação 15/2019 solicitando da Prefeitura de Atalaia, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que disponibilize uma máquina patrol motoniveladora, para que fique a disposição da Copervales, visto o inicio da moagem. A Indicação foi apresentada no mês de setembro próximo, como forma de solicitar que seja feito um trabalho paliativo na região.

Continua após a publicidade

Vereador Alexandre Tenório presidindo a sessão ordinária da Câmara Municipal de Atalaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias