Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Domingo em Família

Vereador Fabricio Torres propõe a destinação de um espaço público aos domingos para o lazer das famílias atalaienses

"É importantíssimo que nós possamos promover o bem estar do povo do nosso município”, destacou o vereador.

24/09/2019 às 18h48 Atualizada em 07/10/2019 às 00h15
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto: Alberto Vicente
Compartilhe:
Vereador Fabricio Torres durante a sessão ordinária desta terça-feira (24).
Vereador Fabricio Torres durante a sessão ordinária desta terça-feira (24).

Atalaia poderá ganhar aos domingos um espaço público destinado exclusivamente à prática esportiva e ao lazer das famílias atalaienses. Essa é a proposta apresentada pelo vereador Fabricio Torres na sessão ordinária desta terça-feira (24), através de Indicação que será encaminhada ao prefeito Chico Vigário.

Segundo o vereador, a proposta vai proporcionar mais lazer e qualidade de vida aos atalaienses, tão carentes de espaços e atividades como essa. “Que a Prefeitura crie um espaço para a família atalaiense poder se divertir no dia de domingo, no município de Atalaia, no qual sugiro que se denomine: Domingo em Família. É importantíssimo que nós possamos promover o bem estar do povo do nosso município”, destacou Fabrício Torres, informando ainda que esse projeto irá também gerar renda aos pequenos comerciantes do município.

Na Tribuna, o vereador Fabrício informou ainda que o prefeito já foi comunicado pessoalmente dessa ideia e se mostrou receptível a concretização desse projeto. “Algumas pessoas sugeriram até colocar brinquedos, se puder melhor, mas se não puder, precisa só de um espaço sendo reservado e policiado, pois a Guarda Municipal tem que ficar lá. A segurança é primordial para que as pessoas se sintam confortáveis em ir para esse espaço”, completou.

Continua após a publicidade

Segundo o vereador, o objetivo é que o projeto Domingo em Família se torne Lei e que espera contar com o apoio dos seus colegas vereadores. “A idéia de tornar Lei é interessante, pois vai se perpetuar, independente da vontade minha, sua ou do prefeito”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias