Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Câmara Municipal Distrito Ouricuri

Alexandre Tenório acompanha assessora de projetos da deputada Jó Pereira em visita ao Distrito Ouricuri

Visita irá resultar na elaboração de projetos que venham ajudar no desenvolvimento daquela região.

19/09/2019 às 22h56 Atualizada em 22/09/2019 às 11h01
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Alexandre Tenório e assessora de projetos Simone Marques em visita a Cooperouricuri.
Vereador Alexandre Tenório e assessora de projetos Simone Marques em visita a Cooperouricuri.

Nesta quinta-feira (19), o presidente da Câmara Municipal de Atalaia, vereador Alexandre Tenório esteve acompanhando a assessora de projetos do gabinete da deputada estadual Jó Pereira, Simone Marques, em visita ao Distrito Ouricuri, zona rural do município.

Na oportunidade, foram recebidos por Mauricio Silva, presidente da Cooperativa de Produção Agropecuária dos Agricultores dos Assentamentos da Ouricuri (Cooperouricuri) e demais moradores da região.

A visita teve como objetivo conhecer melhor a realidade e as demandas do Distrito e de seus Assentamentos, para que com o apoio da deputada estadual Jó Pereira, possam ser elaborados projetos que venham ajudar no desenvolvimento daquela comunidade, incluindo projetos em parceria com a Cooperouricuri.

Continua após a publicidade

Para o vereador Alexandre Tenório, projetos para incentivar a agricultura familiar é uma das grandes prioridades. “É notório a importância da agricultura familiar para o município, principalmente para Ouricuri e por isso precisa ser encarado como uma prioridade no desenvolvimento desta região. O objetivo é otimizar ações através dessa importante parceria com a deputada Jó Pereira, para dar soluções às demandas apresentadas na agricultura familiar e em outras áreas”, destacou o presidente Poder Legislativo Atalaiense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias