Quarta, 17 de Abril de 2024
28°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Copervales

Vereadores de Atalaia prestigiam evento que marca o início da safra 2019/2020 da Copervales

Solenidade Ecumênica foi realizada na manhã desta sexta-feira (6).

06/09/2019 às 21h36 Atualizada em 06/09/2019 às 21h49
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Alberto Vicente
Compartilhe:
Vereador Ricardo Calheiros, vereador Quinho e vereador Marivaldo Souza.
Vereador Ricardo Calheiros, vereador Quinho e vereador Marivaldo Souza.

Uma representação da Câmara de Vereadores do município de Atalaia esteve na manhã desta sexta-feira (6), participando da celebração ecumênica na Cooperativa Agrícola do Vale do Satuba (Copervales Agroindustrial), antiga Usina Uruba, que marca o início da safra 2019-2020.

Estiveram prestigiando o evento os vereadores Quinho do Portão, Ricardo Calheiros, Toni Barros, Marivaldo Souza, Fabrício Torres e Mauricio Tenório.

Para o vereador Quinho do Portão, o início de safra sempre marca um momento de reaquecimento na economia do município e de esperança para milhares de atalaienses. “Todos nós atalaienses somos gratos a Copervales por reabrir a Usina Uruba e devolver a esperança a um grande número de pais e mães de família que voltaram ao mercado de trabalho. É pedir a Deus que abençoe esse início de safra e que seja um grande sucesso, pois com isso quem muito ganha é a nossa economia local”, comentou o vereador.

Continua após a publicidade

A Cooperativa Agrícola do Vale do Satuba – Copervales Agroindustrial – estima um crescimento em torno de 15% na safra 2019-2020.

Diante da expectativa de aumento na safra, a Cooperativa está contratando mais 1.500 trabalhadores para as áreas industrial e agrícola. “O nosso quadro deve fechar em 1.900 funcionários. Se somamos com os profissionais contratados pelos cooperados e os terceiros, estamos falando de aproximadamente 3 mil funcionários”, diz Túlio Tenório, presidente da Copervales em matéria para a Sanar Alagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias