Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Taxi e Mototaxi

Vereador Marcos Rebollo volta a cobrar a construção de abrigo para taxi e mototaxi na Praça Central de Atalaia

Solicitação já vem sendo apresentada pelo vereador desde o seu primeiro mandato.

06/09/2019 às 10h25
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Marcos Rebollo volta a apresentar Indicação da construção de um abrigo para o taxi e mototaxi.
Vereador Marcos Rebollo volta a apresentar Indicação da construção de um abrigo para o taxi e mototaxi.

Preocupado com as condições de trabalho dos mototaxistas e taxistas do município de Atalaia, o vereador Marcos Rebollo voltou a cobrar do Poder Executivo na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta terça-feira (3), a construção de um abrigo na Praça Major Cícero de Góes Monteiro, próximo a Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

Na oportunidade, usando da Tribuna o vereador parabenizou a iniciativa da instalação de um monumento cultural naquela Praça, mas destacou a importância de um olhar com maior carinho do Executivo para essa situação dos mototaxistas e taxistas. “Tenho uma Indicação aqui nesta Casa desde o dia que entrei, que irá fazer oito anos, solicitando a construção desse ponto. É obrigação da Prefeitura fazer esse abrigo, é uma coisa simples. E, caso ele autorize, eu faço esse abrigo com recurso próprio”, destacou Marcos Rebollo.

O vereador lembra ainda que nem sempre o atendimento aos usuários se dá de imediato. “Tanto taxistas, mototaxistas, quanto os passageiros precisam ficar à espera nos pontos, expostos ao sol e à chuva”, comenta Marcos Rebollo, considerando que proporcionar maior conforto e bem-estar à população que se utiliza desse meio de transporte, representa também proporcionar melhor qualidade de vida à população.

Continua após a publicidade

A Indicação aprovada pelos membros da Casa Hilton Agra de Albuquerque, será encaminhado pela Mesa Diretora ao Poder Executivo do município, para mérito e apreciação. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias