E-mail

atalaiapop@hotmail.com

WhatsApp

82 9 9131 8010

Prefeitura Municipal de Atalaia
Câmara Municipal de Atalaia
Júnior Vigário
CISP

Governo de AL responde ofício da vereadora Maria da Comesa sobre a implantação do CISP em Atalaia

Solicitação da implantação do CISP em Atalaia foi feita pela vereadora em 2017.

08/08/2019 15h35Atualizado há 2 meses
Por: Phablo Monteiro
1.044
CISP da cidade de Pão de Açucar. Foto: Divulgação
CISP da cidade de Pão de Açucar. Foto: Divulgação

Um Requerimento apresentado pela vereadora Maria da Comesa em 2017 foi respondido esta semana pelo Governo do Estado de Alagoas e encaminhado ao Poder Legislativo de Atalaia. O documento enviado em 2017 e reenviado em outras oportunidades, solicita a implantação de um Centro Integrado de Segurança Pública – CISP, visando uma maior integração das forças de seguranças no combate a criminalidade na cidade de Atalaia.

Em resposta, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informou que a construção do CISP é uma política de Governo e que não há óbice da parte da Secretaria, desde que definidas as fontes dos recursos necessários à construção, mobília e equipamentos necessários.

Vereadora Maria Comesa. Foto: Alberto Vicente 

“Essa solicitação já foi feita por mim várias vezes nesta Casa. Inclusive essa obra já foi confirmada pelo próprio Governador Renan Filho ao presidente Alexandre Tenório, em evento realizado em Viçosa. Essa resposta só reafirma o compromisso do Estado com a implantação do CISP em nossa cidade”, comenta a vereadora.

A vereadora Maria da Comesa destaca ainda que vai solicitar celeridade ao prefeito Chico Vigário na doação do terreno, assim como vai solicitar ao Governo de Alagoas a liberação orçamentária para essa construção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.