Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Poder Legislativo

Vereadores de Atalaia retomam atividades em Plenário nesta terça-feira (6)

Sessão terá transmissão ao vivo da Web Rádio Atalaia Pop,

06/08/2019 às 00h37 Atualizada em 07/08/2019 às 22h50
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Sessão da Câmara Municipal de Atalaia.
Sessão da Câmara Municipal de Atalaia.

As sessões da Câmara Municipal de Atalaia serão retomadas na manhã desta terça-feira (6), depois do recesso parlamentar de julho. Os vereadores voltam a se encontrar para discutir projetos e assuntos de interesse do município.

As sessões ordinárias do Legislativo Municipal acontecem todas as terças-feiras, a partir das 9h, e podem ser acompanhadas por qualquer cidadão diretamente do Plenário da Casa e, agora, também poderá ser acompanhada ao vivo através da Web Rádio Atalaia Pop, acessando o site www.atalaiapop.com. Posteriormente, o site também irá disponibilizar na íntegra, o conteúdo da sessão em PDF.

Apesar das sessões ordinárias retornarem apenas nesta terça, a Câmara Municipal esteve funcionando durante todo o mês de julho e outras ações foram realizadas pelos representantes do povo atalaiense, na Casa e fora dela.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias